fbpx
A MPO LIGA
PARA VOCÊ

FALE via
whatsapp

JÁ EStÁ INDO EMBORA?

Não achou o imóvel ideal? Diga-nos o que podemos melhorar
para oferecer o melhor para você!

a mpo liga para vocÊ

Nosso consultor entrará em contato com você, com condições especiais.

informe o seu whatsapp

Se preferir, fale direto com o consultor pelo aplicativo.

CONSTRUÍMOS COM INOVAÇÃO

A MPO CONSTRUÇÕES sempre preocupada em superar as expectativas do seus clientes, oferece
uma ampla gama de serviços. Traga o seu desafio ou conheça alguns dos nossos
empreendimentos comerciais ou residenciais e tenha a certeza de fazer um bom investimento.


DIFERENCIAIS E BENEFÍCIOS

Contratar a MPO Construções é ter a certeza de ter um projeto bem executado. Com processos
rígidos de gestão de qualidade e incessante busca pela excelência, garantimos o cumprimento do
prazo, a segurança do seu empreendimento e a completa satisfação do morador.


EMPREENDIMENTOS DE BOM GOSTO E REQUINTE

A MPO Construções busca sempre alcançar o melhor resultado para seus clientes, e para isso está sempre focada em fechar grandes parcerias com fornecedores e projetistas de renome garantindo sempre materiais de alta qualidade com baixo custo e consequentemente melhor custo benefício no seu imóvel.

PRAZO DE ENTREGA

A MPO Construções possui uma equipe experiente que planeja e estabelece metas para o cumprimento do prazo de entrega pois além de evitar transtornos para o cliente, este otimiza o custo final do seu imóvel garantindo um bom investimento a um preço acessível.

GESTÃO DE QUALIDADE

A MPO Construções está sempre especializando seus funcionários, aplicando normas e processos próprios para garantir a satisfação dos clientes, segurança durante as obras, e também após a sua entrega, assegurando a qualidade dos empreendimentos e índice reduzido de pós-obras.

OBRAS PERSONALIZADAS

A MPO Construções além de proporcionar a melhor experiência com imóveis de alto acabamento oferece a personalização durantea obra. Modificamos a planta original de acordo com sua vontade com um custo justo deixando o seu imóvel ainda mais com a sua cara.

CONTROLE TECNOlÓGICO DE INSUMOS

A MPO certifica-se sempre, junto a laboratórios renomados com análises detalhadas, da qualidade de vários insumos utilizados nos seus empreendimentos principalmente no que tange à estrutura, proporcionando solidez e segurança no imovel.

COMPRMOMISSO ALÉM DAS CHAVES

Entendemos que o serviço da construção civil vai além das obras e concretiza-se num relacionamento proativo e transparente com o cliente. A MPO disponibiliza um canal aberto para atender de forma ágil e personalizada e sanar com eficiência qualquer problema no imóvel. Reconhecemos o esforço para se adquirir o bem, e oferecemos o mesmo para resolver e surpreender os nossos clientes.